Sobre o Womanlab

Design sem nome.png
Laboratório no feminino

Eu sou a Carla Salustiano, criadora do WomanLab®. Este laboratório nasce em plena pandemia, depois de várias pessoas me pedirem ajuda para criar os seus negócios digitais.O digital é o presente e que podemos criar projectos incríveis que nos darão uma maior liberdade e que nos deixaram felizes, a fazermos o que realmente gostamos, sem limites.

Sou apaixonada por ajudar pessoas, liberdade, animais e viagens, estou constantemente a aprender algo novo, acho que é assim que deve ser a nossa postura perante a vida, manter a curiosidade acesa e não nos contentarmos com pouco.

O WomanLab®  nasce destas minhas paixões todas juntas e da necessidade de passar todo o conhecimento que vou adquirindo, mais importante do que a formação académica é a capacidade de nos estarmos constantemente a atualizar ao longo dos tempos, seja através de formações, cursos, livros, mestrados, o que para nós fizer sentido.

Sou licenciada em gestão, frequento actualmente o curso de ciências sociais- minor em psicologia, formada em marketing digital e graduada em coaching, já aprendi tanto ou mais em pesquisas para colocar tudo em prática, a experiência vale ouro. 

Este laboratório empodera Mulheres...

Este laboratório dedica-se à criação de negócios digitais do zero, a impulsionar negócios que estão estagnados e na criação de websites.

Mais recentemente, adicionei ao projecto um tema que me foi começado a ser pedido também, as finanças descomplicadas para Mulheres.

São dois temas que se unem, pois para ter uma negócio de sucesso temos de saber como gerir as nossas finanças e as do nosso projecto.

O que podes encontrar no nosso laboratório?

Mentorias de negócio

Criação de website/plataforma de alojamento de cursos

Cursos, formações e workshops de empreendedorismo feminino e finanças no feminino.

01

A independência financeira é essencial para todas as mulheres.

02

O sucesso não depende género mas sim da mentalidade.

03

O digital é o presente.

04

Agora, todas as Mulheres podem ser líderes das suas próprias vidas.